Concurso de teses -
prêmio sacha calmon

ACOMPANHE AS DATAS DO CONCURSO DE TESES

Data limite para o envio dos trabalhos: 04.10, até às 23h59

Divulgação dos 03 finalistas pela Abradt: 13/10

XXIV Concurso de Teses - Prêmio Sacha Calmon

Estão abertas as inscrições ao concurso de teses – Prêmio Sacha Calmon. O tema desta edição é “A norma tributária e o estudo de um caso concreto” e a participação é aberta, desde que o(a) autor(a) esteja inscrito no XXIV CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO – ABRADT.

Faça seu cadastro abaixo

DD barra MM barra YYYY
Solte arquivos aqui ou
Máx. tamanho do arquivo: 20 MB.
    Fotos dos participantes
    Categoria

    Realização

    Comissão Organizadora

    O que dizem os ganhadores e finalistas dos concurssos anteriores?

    presidente abradt

    Valter Lobato

    Mestre e Doutor em Direito Tributário pela UFMG. Sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi Consultores e Advogados. Professor de Direito Tributário dos cursos de Direito (graduação e pós-graduação), Ciências Contábeis e Ciência do Estado da UFMG. Coordenador do MBA em Direito Tributário do CEDIN/ABRADT. Presidente do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio-MG. Presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT). Membro do CEAT – FEDERAMINAS. Membro do Conselho Superior do IAMG. Coordenador da Revista de Direito Tributário FORUM/ABRADT.

    diretor abradt

    Juselder da Mata

    Mestre em Direito Tributário pela Faculdade de Direito Milton Campos. Especialista em Direito Tributário pela IEC-PUC/Minas. Professor de Direito Tributário e coordenador do Juizado de Conciliação da Faculdade Batista de Minas Gerais. Professor de Direito Tributário do MBA de finanças da FUMEC. Advogado e sócio fundador da Juselder da Mata Sociedade de Advogados. Diretor da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), Membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). Conselheiro Tributário do Conselho Empresarial de Assuntos Jurídicos da ACMINAS.

    diretor abradt

    Alexandre Costa

    Doutor em Direito Público (PUC/MG); Mestre em Direito Tributário (UFMG); Especialista em Direito da Empresa e da Economia (FGV); Professor Adjunto da PUC/MG; Presidente do Instituto Mineiro de Estudos Tributários e Previdenciários – IMETPrev; Diretor da ABRADT.

    presidente abradt jovem

    Freitrich Heidenreich

    Pós-graduado em Direito Tributário pelo Programa LL.M em Direito Tributário e em Contabilidade Tributária pela PUC Minas. Pós graduando pelo Programa LLM em Direito Empresarial do IBMEC. Sócio do escritório Heidenreich & Souza Pinto Advocacia e Consultoria Jurídica. Membro do Conselho Estadual de Assuntos Tributários da FEDERAMINAS. Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG. Diretor da TaxLab. Presidente da ABRADT Jovem.

    vice-presidente abradt jovem

    Frederico Marques

    Advogado Corporativo do Grupo SADA (Jurídico Tributário e Societário), Bacharel em Direito pela UFMG com formação em Direito Tributário pelo IBET e MBA em Advocacia de Alta Performance pela PUC Minas. Professor de Oratória do Legal Leader e Taxlab University e Diretor de Capacitação e Treinamento do Wakanda Rotária. Vice-Presidente da ABRADT Jovem.

    membro abradt jovem

    Luken Martins

    Graduando em Direito pela PUC Minas; estagiário no escritório Sacha Calmon – Misabel Derzi, consultores e advogados; membro da ABRADT Jovem.