Tax Moot -
prêmio Misabel Derzi

ACOMPANHE AS DATAS DO TAX MOOT

Data limite para o envio dos trabalhos: 30.09.2021 até 23h.59min

Divulgação dos dois grupos que participarão da fase oral: 18.10.2021

Data para os debates orais: 21.10.2021 

XXIV Tax Moot Court Competition - Prêmio Misabel Derzi

Estão abertas as inscrições ao Tax Moot Court Competition – Prêmio Misabel Derzi. O tema desta edição é “A (In)Constitucionalidade do voto de qualidade no âmbito do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF)” e a participação é aberta, desde que o(a) autor(a) esteja inscrito no XXIV CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO – ABRADT.

Faça seu cadastro abaixo

Fale Conosco
  • Máx. tamanho do arquivo: 50 MB.
  • Máx. tamanho do arquivo: 50 MB.

Comissão Organizadora

O que dizem os ganhadores e finalistas dos concurssos anteriores?

diretor abradt

Alexandre A. Alkmim Teixeira

Advogado com mais de 20 anos de experiência na advocacia tributária judicial e administrativa. Foi conselheiro da 1ª Seção do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Economia por 8 anos. APCIT – Advanced Professional Certificate in International Taxation. Ph.D. Universidade de Santiago de Compostela. Doutor em Direito Econômico e Financeiro pela Faculdade de Direito da USP – linha Direito Tributário Internacional; mestre em Direito Tributário pela UFMG; professor dos cursos de Pós-graduação da PUC-Minas, Faculdades Milton Campos e FD-USP – Ribeirão Preto.

membro abradt jovem

Sérgio Henrique Moreira Costa

Advogado, graduado em direito pela Faculdade de Direito Milton Campos (2016). Pós-graduação em Direito Tributário, em curso, pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Diretor da Diretoria da Associação Brasileira de Direito Tributário Jovem (ABRADT Jovem).